Além da Genesis, voltada para o segmento de altíssimo luxo, sabemos que a Hyundai está trabalhando em uma submarca focada em alta performance chamada “N” (veja o site) e para estreá-la espera-se que o primeiro modelo lançado sob o novo “badge” seja o i30 ou, como é conhecido em outros mercados, o Elantra GT.

2016052200001

A submarca N deverá abrigar os carros superesportivos da empresa sul-coreana, modelos pelos quais os entusiastas da Hyundai estão bastante ansiosos. Várias imagens e flagras do i30 camuflado já foram divulgados pela imprensa especializada, no entanto, neste, abaixo, o mais recente, podemos constatar a presença de um escape duplo, característica que indica a vocação esportiva do modelo, além de lanternas traseiras no padrão exibido pelos modelos da Genesis.

2016052200002

Ainda não se sabe se o flagra retrata o i30 “N” ou a nova geração do modelo sob a marca da Hyundai. Vale lembrar que, em alguns mercados, como é o caso do norte-americano, o Hyundai i30, ou Elantra GT, é vendido com motor turbo 1.6 litros.

Fotos: Reprodução/TheKoreanCarBlog.