A Volkswagen do Brasil acaba de abrir as inscrições para o programa “Estágio Salão do Automóvel 2016”, através do qual seleciona 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, que será realizado, de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo.

2016051700004

Podem participar estudantes do segundo ao penúltimo semestre dos cursos de Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Elétrica, Eletrônica, Produção) Marketing, Design, Desenho Industrial, Jornalismo, Relações Públicas, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda. É preciso fazer um dos cursos elegíveis no período matutino ou noturno e ter disponibilidade para estagiar por quatro horas, além de inglês intermediário. Dentre os benefícios estão: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida e alimentação subsidiada.

Os estagiários passarão por um treinamento de 2 meses, na fábrica da VW em São Bernardo do Campo (SP), que irá prepará-los para o evento e fazer com que tenham todas as informações sobre os diferenciais da VW e seus produtos na “ponta da língua”. Durante esse período, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe. No período da feira os estagiários deverão esclarecer as dúvidas dos visitantes do evento.

2016051700005

Pela oitava vez consecutiva, os universitários estarão presentes no estande da Volkswagen surpreendendo com suas respostas inteligentes e muita disposição para envolver o público com o universo da marca. O estande da Volkswagen é também uma excelente vitrine para o emprego, onde os universitários mostram as suas competências e se destacam em um segmento bastante competitivo da indústria e do comércio.

Como participar

As inscrições para o “Estágio Salão do Automóvel 2016” da Volkswagen devem ser feitas pelo site http://www.vw.com.br/salaodoautomovel até o dia 12 de junho de 2016. Importante: toda comunicação é feita via e-mail e telefone.

Fotos: Divulgação.