O que você faria se estivesse a bordo de um Chevrolet Corvette Conversível e desse de frente com um baita alagamento? Pois bem, antes de julgar a atitude do rapaz do vídeo abaixo, é bom saber que, em apenas dez minutos após o momento da gravação, a água chegou a alcançar quase três metros e meio de altura em determinados trechos da rodovia.

Agora, vamos aos fatos. Eis que, em agosto de 2014, o norte-americano Joey Zago, proprietário de uma empresa de carpetes, estava a dirigir tranquilamente seu Chevrolet Corvette C6 Convertible, de cor amarela, através da interestadual 696, no estado de Michigan, nos EUA, quando o tempo de repente fechou, descarregando um forte temporal sobre os motoristas mais desavisados. Com a estrada submergindo frente à seus olhos, Joey tomou aquela que, naquele caso, acabou sendo a atitude certa, pisou fundo e, sem dó, atravessou o alagamento.

Aqueles que ficaram para trás, tiveram seus carros totalmente encobertos pela água. Quanto ao Corvette de Joey, este não sofreu grandes danos nem avarias permanentes. É claro que a água passou pelas portas e inundou o chão do carro, mas o que sobrou mesmo foi uma grande história pra contar, tendo o vídeo como prova para os mais incrédulos.