ford-ranger-reestyling-02

A nova linha reestilizada da Ranger, que foi anunciada há alguns meses no mercado asiático, está prestes a fazer sua estreia por aqui. A Ford já testa as primeiras unidades do novo modelo fabricado em Pacheco, na Argentina, com camuflagem escondendo suas linhas. Ao que tudo indica, a picape renovada deve ser lançada no final deste ano.

ford-ranger-reestyling-01

A Ford Ranger 2016 traz grade frontal com novo formato hexagonal e acabamento cromado, faróis mais afilados e com projetores e para-choque dianteiro redesenhado. Haverá ainda novas rodas. Na traseira, o modelo segue sem mudanças.

ford-ranger-reestyling-03

O interior deve trazer alterações ainda maiores, com direito a um painel totalmente redesenhado. Na lista de equipamentos, a picape pode oferecer sistema de entretenimento SYNC 2 com tela de oito polegadas sensível ao toque, alerta de mudança involuntária de faixa, controle de cruzeiro, assistente de partida em rampas.

ford-ranger-reestyling-04

Na gama de motores, a Ranger 2016 deve seguir com o 2.5 litro flex de 168 cv, 2.2 litros turbodiesel de 162 cv e o 3.2 litros turbodiesel, este com mudanças para entregar 202 cv e ser mais eficiente. A suspensão também foi revisada, visando maior conforto.

Imagens: autoblog.com.ar