porsche-911-2016-01

A atual geração do Porsche 911, lançada há cerca de quatro anos, deve passar por suas primeiras mudanças visuais. A montadora alemã divulgou nesta semana uma série de imagens do novo modelo sendo testado na África do Sul, mas com algumas camuflagens escondendo suas linhas. Mas como já era de se esperar, o superesportivo deve continuar com a mesma cara de sempre.

O novo 911 deve receber mudanças no formato dos faróis e das lanternas traseiras. Haverá ainda luzes diurnas de LED escurecidas, para-choques mais estreitos, saídas de ar com três aletas horizontais, tomadas de ar com filetes verticais, sistema de escape redesenhado e novas rodas.

No interior, a novidade ficará por conta do novo sistema de entretenimento no centro do painel, com tela maior, e um seletor do modo de condução no lado direito do volante.

porsche-911-2016-02

Entre os motores, segundo rumores, o Porsche 911 2016 deve ser equipado com um propulsor 2.7 litros de seis cilindros, com até 407 cavalos de potência, na versão Carrera, e um 3.4 litros turbocharged no Carrera S. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.