nova_toyota_hilux_sw4_2016_02Com lançamento marcado para esta semana e previsão de chegada ao mercado para o final deste ano, a nova geração da Toyota SW4, conhecida em outros mercados como “Fortuner”, já não é segredo para mais ninguém. O novo SUV foi visto sem nenhuma camuflagem na Tailândia pela página Ferd no Facebook, confirmando os flagras e projeções publicados anteriormente.

nova_toyota_hilux_sw4_2016_01

A nova Toyota SW4 recebeu um visual bem diferente da geração atual, seguindo uma linha mais moderna e com formas que lembram o irmão menor RAV4. O destaque fica por conta da nova dianteira, que agora traz um formato mais pontudo, além de grade com acabamento cromado, faróis bastante espichados e para-choque com tomada de ar e faróis de neblina horizontais.

Nas laterais, a SW4 2016 traz janelas com formato diferenciado e lembra em alguns pontos o sedã Corolla. Já na traseira, há lanternas afiladas, interligadas por um filete cromado que abriga o nome do modelo.

nova_toyota_hilux_sw4_2016_04

Por dentro, o painel apresenta mudanças significativas em relação ao usado na nova geração da picape Hilux, com formas mais retas, também lembrando o Corolla. O console central dispõe de duas barras em alumínio, que envolve a central multimídia e o ar-condicionado. No modelo flagrado, o acabamento mistura tons claros e escuros.

nova_toyota_hilux_sw4_2016_03

A Toyota SW4 deverá ser oferecida com motores 2.4 e 2.8 litros, ambos a diesel, sendo o primeiro com 160 cv e o segundo com 177 cv, além de um 4.0 de 278 cv.