toyota-sw4-2016-04

Imagem vazada antecipa a lateral do próximo Toyota SW4

Depois da picape Hilux, a Toyota se prepara para revelar ao mundo a nova geração do Fortuner, conhecido em nosso mercado como SW4. O novo utilitário-esportivo será apresentado na Tailândia no próximo dia 28 e deve estrear no mercado no final deste ano. Enquanto isso não acontece, alguns sites do exterior vão tentando revelar o próximo modelo de forma extra-oficial, como mostram as imagens que ilustram essa matéria.

toyota-sw4-2016-01

Imagem borrada antecipa a parte frontal do próximo Toyota SW4

A exemplo do modelo com caçamba, o novo Toyota SW4 vai oferecer um visual totalmente reformulado. Mas no caso do SUV, as mudanças são mais surpreendentes, com linhas mais agressivas e modernas, por conta dos faróis e lanternas afilados e o novo formato do conjunto de janelas nas laterais, que lembra alguns dos últimos lançamentos da Nissan, como o Maxima.

toyota-sw4-2016-03

Imagem borrada antecipa o interior do próximo Toyota SW4

No interior, o SW4 2016 deve seguir a mesma linha da nova Hilux, com um novo painel, que traz como destaque uma enorme central multimídia na parte central. No entanto, para se diferenciar da irmã, o novo modelo pode dispor de um acabamento mais refinado, com materiais mais claros e diferenciados.

toyota-sw4-2016-02

Imagem borrada antecipa a parte traseira do próximo Toyota SW4

O novo modelo da Toyota vai ser equipado com os novos motores a diesel da marca japonesa, o que inclui um 2.4 litros e outro 2.8 litros, ambos de quatro cilindros, com câmbio manual ou automático de seis velocidades.

Imagens: Headlight Mag