Categorias
Honda Segredos

Novo Honda Civic pode abandonar painel de dois andares em nova geração

honda_civic_2016_interiorA próxima geração do Honda Civic está praticamente pronta e deve ser lançada no mercado no início do segundo semestre deste ano. O visual do modelo deve passar por grandes mudanças, sobretudo no formato da carroceria, que deve lembrar um fastback. Por outro lado, o interior pode perder o característico painel de dois andares, presente nas últimas duas versões do carro, como mostra o flagra publicado pelo blog hondasacuras.com.

Honda-Civic-2016-01

Como dá para notar, o novo Civic vai adotar formas mais convencionais na parte interna, com estilo “dual cockpit”, e elementos que lembram os últimos lançamentos da montadora japonesa. O destaque fica por conta do console central voltado para o motorista, que conta com uma central multimídia, ar-condicionado digital e freio de estacionamento eletrônico. Na frente do motorista há um volante aparentemente mais compacto e um painel de instrumentos convencional.

Honda-Civic-2016-02

Segundo fontes, o Honda Civic 2016 deve ficar maior, com aproximadamente 4,62 metros de comprimento. Outro destaque do novo modelo será o motor 1.5 litro Turbo, com 200 cavalos de potência e opção de transmissão automática do tipo CVT.

Por Redação

É motor em sua mais simples definição: que faz mover. Tendo a sua satisfação como combustível e a paixão por carros como faísca, na redação o movimento se traduz em conteúdo.

Uma resposta em “Novo Honda Civic pode abandonar painel de dois andares em nova geração”

Ihhh… pelo visto vai adotar o mesmo painel sem sal do novo corolla…
o que tá acontecendo? agora pra desenvolver é preciso deixar o painel com cara de velho e sem graça?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *