toyota-land-cruiser-2016Utilitário-esportivo topo de linha da Toyota, o Land Cruiser está prestes a receber mudanças no visual. O novo modelo deve ser lançado no mercado ainda neste ano com retoques na dianteira e traseira da carroceria, além de novos detalhes no interior.

O Toyota Land Cruiser 2016 vai incorporar uma nova grade na dianteira, com três filetes duplos e acabamento cromado, além de um detalhe que invade a parte interna dos faróis, que também foram renovados e agora contam com LEDs diurnos. Há ainda mudanças no desenho do para-choque e do capô.

toyota-land-cruiser-2016-1

Na traseira, a novidade fica por conta das novas lanternas, agora com iluminação em LED e interligadas por um detalhe cromado. O para-choque traseiro também foi revisado. Já no interior, o modelo receberá um novo painel de instrumentos e novos detalhes no console central.

A motorização do Land Cruiser deve seguir sem mudanças, com um motor V6 de 4.5 litros, com 290 cavalos de potência – nos Estados Unidos, o SUV é comercializado com um propulsor V8 de 5.7 litros a gasolina, com potência de 380 cv.