novo-chevrolet-cruze-2016-01

Nessa quarta-feira (06), surgiram imagens reveladoras da próxima geração do Chevrolet Cruze que em breve será vendido no mercado brasileiro. O flagrante, feito nos EUA, durante uma sessão de fotos e mostra a versão americana do novo sedã, que tirando um detalhe ou outro também será a nossa.

novo-chevrolet-cruze-2016-04

Como especulado, foram feitas algumas alterações visuais em relação ao modelo chinês e o resultado final deixou a próxima geração ainda mais ousada. A dianteira, por exemplo, recebeu o mesmo estilo adotado na nova geração do Spark, Volt e do Malibu e traz novos faróis, grade e para-choque. Já a traseira apresenta novas lanternas e novo para-choque.

novo-chevrolet-cruze-2016-03

Fora a parte externa, o interior deve ganhar mudanças em relação ao modelo chinês, com a presença materiais mais sofisticados e novos acabamentos. Já a parte mecânica também deve trazer novidades, com a adoção de novos blocos mais eficientes e econômicos, que acompanhem a novas e rigorosas leis de emissão de poluentes dos EUA e dos países europeus.

novo-chevrolet-cruze-2016-02

O lançamento oficial do novo Cruze no mercado americano deve acontecer no mês de junho. Já a versão destinada ao mercado brasileiro deve sair da fábrica argentina de Rosário até o final do ano, com vendas iniciando até o início de 2016.

Veja mais imagens:

novo-chevrolet-cruze-2016-05 novo-chevrolet-cruze-2016-06