novo-mercedes-benz-classe-a-2016Uma das atrações do próximo Salão de Frankfurt 2015, o Mercedes-Benz Classe A reestilizado surgiu sem camuflagem nessa terça-feira (05), através de uma fotografia tirada por um usuário do site Mercedes Fans.

Em relação ao modelo atual, vemos que a marca optou por não exagerar nas alterações e adotou apenas pequenas intervenções. Elogiado pelo design na época do lançamento, o compacto de luxo ainda passa modernidade e ousadia no desenho e isso deve ter pesado na decisão.

Entre as mudanças, temos um novo para-choque dianteira, nova disposição interna dos faróis e nova grade, com apenas um filete cromado ao centro da peça. O que chamou mais atenção de todos foi a pintura externa, caracterizada por uma inédita cor verde brilhante que mais parece ter saído de uma oficina de customização.

Deixando os novos detalhes estéticos de lado, o Mercedes-Benz Classe A reestilizado também vai apresentar boas novidades no interior, como um novo painel central similar aos dos modelos GLA e CLA, novo volante e uma nova atualização de software para o sistema multimídia Infotainment.

Na parte mecânica também não deve faltar novidade. Rumores apontam para um aumento de performance para a versão A45 AMG, que passaria de 355 cv para 375 cv de potência.