sanderors-flatout06-620x485Em meio à intensa campanha de promoção que vem sendo realizada pela Renault, o pessoal do site FlaTout! conseguiu imagens exclusivas do novo Sandero RS, que revelam detalhes até agora escondidos pela marca.sanderors-flatout01-620x452

Previsto para chegar ao mercado nos próximos meses, o Sandero RS não será mais um hatch pseudo-esportivo, como vem sendo visto ultimamente em nosso mercado, e sim terá estilo, personalidade e o mais importante: um motor compatível com sua proposta esportiva.

sanderors-flatout02-620x265

Falando em motorização, para ele será reservado o mesmo bloco 2.0 16V F4R de 142 cv e 21 mkgf do Duster, que aliado a boa relação peso/potência e aos aperfeiçoamentos previstos, deve fazer o modelo alcançar ótima performance e passar dos 200 km/h.

sanderors-flatout07-620x333

Visualmente, o Sandero RS também não deve decepcionar. Pelas imagens vazadas, vemos que o tapa no visual dado pelo pessoal da divisão esportiva da marca francesa deve fazer muito bem a ele. No conjunto, destacam-se as belas rodas escurecidas de 16 polegadas vindas do Clio GT Line europeu – todas equipadas com freio a discos, além dos para-choques com grandes entradas de ar na dianteira e o duplo escape na traseira. Já a presença de faróis e lanternas escurecidas fecham com “chave de ouro” o visual agressivo.

sanderors-flatout03-620x304

Internamente, não será diferente. O volante, emprestado do Clio RS europeu, será revestido em couro e terá costuras vermelhas, assim como a manopla de câmbio e os bancos. Esse último aliás, também terá apoios laterais mais altos para “prender” melhor os ocupantes.

sanderors-flatout04-620x440

O preço, ainda não divulgado, deve ficar entre 60 mil e 65 mil. Se ele é caro ou não, vai depender do quanto de diversão e desempenho ele entregará, como afirmam os próprios parceiros do FlatOut!.

Veja alguns vídeos de divulgação da nova versão: