A nova Toyota Hilux 2016 deve chegar ao Brasil no fim de 2015, porém, antes de seu lançamento, os principais portais automotivos e páginas da internet já estão dando um jeito de divulgar imagens da picape. A responsável por lançar a mais nova foto na rede foi a fanpage Hilux Revo Thailand Club. Aparentemente, a imagem foi retirada de algum catálogo de divulgação, onde são mostradas as formas definitivas da menina dos olhos da montadora japonesa.

Possível catálogo de divulgação da Nova Toyota Hilux 2016. Foto: Reprodução/Fanpage Hilux Revo Thailand Club.

Possível catálogo de divulgação da Nova Toyota Hilux 2016. Foto: Reprodução/Fanpage Hilux Revo Thailand Club.

Analisando a imagem é possível perceber que a nova Toyota Hilux 2016 sofreu pequenas alterações, no entanto as mudanças realizadas foram pontuais e importantes. A dianteira, por exemplo, ganhou grade frontal remodelada, novos faróis e mais detalhes cromados. As laterais e a traseira tiveram suas linhas mais arrendondadas o que garantiu um visual mais suave a picape japonesa.

No quesito tecnológico, a nova Toyota Hilux 2016 contará com central de entretenimento atualizada (nas versões mais caras), luzes diurnas de LED e faróis com bloco elíptico. Embora não tenha sofrido grandes mudanças em suas dimensões, a picape terá maior espaço interno, tudo graças a plataforma TNGA, sigla para Toyota New Global Architecture. Além disso, a cabine ainda deverá receber acabamento mais refinado, o mesmo usado nos carros de passeio da montadora.

A nova Toyota Hilux 2016 deve chegar primeiro na Tailândia em meados de junho. No Brasil, como já foi dito, o lançamento deve acontecer no fim de 2015 ou então no primeiro trimestre de 2016. A motorização será compostas pelos motores 2.7 litros Flex e 3.0 Turbodiesl. Há ainda o rumor de que as atuais transmissões serão substituídas por câmbios mais modernos.