O Chevrolet Camaro 2016 já pode ser visto, mesmo que bastante camuflado, neste vídeo comemorativo criado pela montadora norte-americana para celebrar a produção da unidade número 500 mil do modelo em sua atual geração. A ideia é comemorar, no entanto, em uma jogada inteligente de marketing, a marca colocou a nova geração do carro acelerando ao fim do vídeo.

Expectativa sobre a sexta geração do esportivo. Foto: Reprodução/YouTube.

Expectativa sobre a sexta geração do esportivo. Foto: Reprodução/YouTube.

O vídeo inicia com a versão Z/28 acelerando e queimando pneu na pista, algo totalmente normal, visto que a intenção da montadora é de celebrar essa marca tão importante. No entanto, quando todos acham que a propaganda está acabando, eis que surge o Chevrolet Camaro 2016 em alta velocidade pela pista.

Falando mais do Chevrolet Camaro 2016, já é de conhecimento que o modelo passará por uma renovação visual, onde a carroceria será reestilizada e o seu peço será reduzido, graças a uma nova plataforma chamada de “Alpha”. Outras novidades que devem acompanhar o lançamento do carro são melhorias nos motores que já equipam o esportivo e a apresentação de mais um bloco turbo de quatro cilindros de alto desempenho que será o responsável por equipar as versões de entrada da máquina.

Frame com imagem do novo Camaro bastante camuflado. Foto: Reprodução/YouTube.

Frame com imagem do novo Camaro bastante camuflado. Foto: Reprodução/YouTube.

O lançamento do novo Chevrolet Camaro 2016 está marcado para abril, mais precisamente, durante o Salão de Nova York.