futuro-compacto-jac-motors-04

Informações vindas de alguns sites chineses confirmaram nessa semana que essas são as imagens do futuro compacto da JAC Motors, que será produzido na Bahia a partir do ano que vem. Conhecido por enquanto como projeto A21, trata-se de um novo compacto com características semelhantes ao do Renault Sandero, principalmente no tamanho.

futuro-compacto-jac-motors-02

O design chama atenção pelas formas ousadas e marcantes. Os faróis são enormes, assim como a grade que se une a entrada de ar central do para-choque, dando o efeito de uma única peça. A lateral tem a linha de cintura alta e os puxadores das portas traseiras ficam escondidos para fortalecer o visual esportivo. Já a traseira também traz grandes lanternas, que invadem a tampa do porta-malas.

futuro-compacto-jac-motors-06

O lançamento do novo compacto no mercado chinês está previsto para abril no Salão de Xangai e durante o evento novos detalhes podem ser revelados.

futuro-compacto-jac-motors-05

No Brasil, com o atraso nas obras da futura fábrica, tudo indica que o novo compacto deve sair da linha de montagem apenas no fim de 2016.

Veja outras imagens:

futuro-compacto-jac-motors-00 futuro-compacto-jac-motors-01 futuro-compacto-jac-motors-03 futuro-compacto-jac-motors-07 futuro-compacto-jac-motors-08 futuro-compacto-jac-motors-09

Imagens: Autohome e Auto.sohu