ford-ranger-reestilizada-01

Os flagrantes da Ford Ranger reestilizada não param de surgir na internet. Dessa vez diversas imagens da nova picape foram publicadas por um famoso site da Tailândia – país que também produz a picape de origem americana. Curiosamente, as imagens mostram sempre a versão especial Wildtrack, a mesma mostrada nos últimos flagrantes.

Como vemos, a Ford Ranger reestilizada teve a parte frontal inspirada no novo utilitário esportivo Everest, com quem ela divide plataforma, e conta com faróis, grade e para-choque modificados. O interior (veja na galeria abaixo) também é compartilhado com o novo utilitário e traz como destaque o bom acabamento e a enorme tela multimídia com sistema SYNC embarcado.

Já a versão Wildtrack será destinada ao mercado local e algumas regiões da Ásia, Pacífico e Europa. Ela conta com retrovisores, puxadores, para-choques e grade de plástico escuro, rodas exclusivas e barras no teto, além de uma cor laranja que chama bastante atenção.

Quanto à parte mecânica, dependendo do mercado, devem continuar sendo oferecidos os atuais blocos a diesel: 2.2 Duratorq e 3.2 Duratorq, esse último com 200 cv, além da opção 2.5 Duratec a gasolina.

No Brasil, onde desembarca apenas no fim do ano, a Ford Ranger reestilizada deve manter a opção de cabine simples e dupla e os mesmos propulsores a diesel citados acima, junto com a opção 2.5 Duratec, mas com tecnologia flexível. Já o sistema multimídia SYNC do modelo nacional, ainda deve ganhar a companhia do Applink e do Aviso de Emergência, que liga para o SAMU em caso de acidente com acionamento do airbag e corte de combustível.

Veja mais imagens:

ford-ranger-reestilizada-02 ford-ranger-reestilizada-03 ford-ranger-reestilizada-04 ford-ranger-reestilizada-05 ford-ranger-reestilizada-06 ford-ranger-reestilizada-07 ford-ranger-reestilizada-08 ford-ranger-reestilizada-09

Imagens: Headlightmag