Prestes a chegar ao mercado, a Ford Ranger reestilizada foi novamente fotografada deixando à mostra seu novo visual. O mais novo registro foi feito na Tailândia e apresenta a futura versão Wildtrack da nova picape. Essa versão especial, composta de acessórios exclusivos, também figurou no flagrante mais recente, mostrado aqui no início de janeiro.

A Ford Ranger reestilizada teve a parte frontal inspirada no SUV Everest e conta com faróis, grade e para-choque modificados. O interior, mostrado nas imagens, também é compartilhado com o novo utilitário e traz como destaque a enorme tela multimídia com sistema SYNC embarcado.

Quanto à parte mecânica, dependendo do mercado, devem continuar sendo oferecidos os atuais blocos a diesel: 2.2 Duratorq e 3.2 Duratorq, esse último com 200 cv, além da opção 2.5 Duratec a gasolina.

No Brasil, onde desembarca apenas no fim do ano, a Ford Ranger reestilizada deve manter os mesmos propulsores a diesel citados acima, junto com a opção 2.5 Duratec, porém com tecnologia flexível. Já o sistema multimídia SYNC do modelo nacional, ainda deve ganhar a companhia do Applink e do Aviso de Emergência, que liga para o SAMU em caso de acidente com acionamento do airbag e corte de combustível.

Imagens: MZ Crazy Cars