novo-chevrolet-malibu-01As críticas em torno do atual Chevrolet Malibu foram tão fortes que a GM não viu outra alternativa a não ser acelerar algumas mudanças para o sedã de luxo, como mostra esse flagra feito na China, um dos principais mercados do sedã depois dos EUA. Por lá o sedã terá uma grande reformulação visual, enquanto nos EUA os consumidores já esperam a próxima geração, que já está em desenvolvimento.

novo-chevrolet-malibu-03

A unidade flagrada deixa bem claro que a marca pretende aplicar nele a sua nova filosofia de design, composta de linhas mais fluídas e dinâmicas. A traseira não mudará tanto, porém a dianteira deve receber bastante atenção e lembrará os novos modelos da marca, como o novo Cruze. Vemos que nela grade deixa de ser bipartida e apresenta tamanho menor, assim como os faróis. Já o para-choque mostra mais ousadia e apresenta uma enorme entrada de ar frontal, enquanto os faróis de neblina foram deslocados mais para as extremidades.

novo-chevrolet-malibu-02

Oferecido com motorização 2.5 litros de 197 cv e 2.0 turbo de 262 cv, ainda não se sabe se a parte mecânica do novo sedã vai trazer novidades. O lançamento oficial do Chevrolet Malibu reestilizado deve acontecer ainda esse ano no mercado chinês.