novo-bmw-x1-01
Esperada para o ano que vem, a segunda geração do BMW X1 mais uma vez teve imagens vazadas através de um famoso site chinês. Nas imagens, é possível com destaque a parte frontal e traseira, além de um pedaço da lateral do novo modelo.

novo-bmw-x1-02

No geral, as linhas seguem a orientação estilística dos atuais lançamentos da marca e não apresentam nenhuma revolução visual, mas é inegável que a maioridade mudou pra melhor o aspecto geral do novo modelo. É possível perceber que a marca interviu com cuidado, apenas reforçando o aspecto esportivo do modelo com linhas mais acentuadas.

novo-bmw-x1-03

Junto com a nova geração virão algumas novidades, entre elas a introdução da nova plataforma UKL1 de tração dianteira, que entre os benefícios vai trazer mais espaço ao interior, principalmente nos bancos traseiros.

novo-bmw-x1-04

Também serão adicionados novos propulsores mais econômicos, entre eles o novo 1.5 turbo de 3 cilindros de 136 cv, que já está disposição de alguns modelos da marca. No mais, será mantida a atual configuração com bloco 3.0 V6 para mover a versão top de linha e a opção de motorização 2.0 turbo de quatro cilindros e 231 cv para as versões intermediárias.