Hyundai-NEW-AZERA-1Mostrado na última edição do Salão do Automóvel, em outubro passado, o Hyundai Azera reestilizado já está sendo oferecido nas concessionárias. O lançamento oficial ainda não foi feito, mas já é possível encontrar o sedã de luxo nas revendas pelo preço inicial de R4 144.500 e entrega em alguns dias.

Em relação ao modelo antigo, o Azera reestilizado ficou ligeiramente mais comprido e recebeu leves alterações no para-choque dianteiro e no traseiro, além de nova grade frontal e novos faróis de neblina. No interior, o ar condicionado ganhou novos botões e o sistema multimídia no painel central conta com nova tela de oito polegadas.

Hyundai-NEW-AZERA-2

O motor continua o mesmo 3.0 V6 de 250 cv a 6.400 rpm e torque de 28,8 kgfm a 5.000 giros, associado a um câmbio automático de seis velocidades.

Hyundai-NEW-AZERA-3

Entre os itens de segurança, ele traz airbags frontais, laterais, de cortina e de joelhos (somente para o motorista), sensor de estacionamento e controle eletrônico de estabilidade. Já entre os itens de conforto, destaque para os bancos dianteiros com ajuste elétrico, cortina elétrica no vidro traseiro, teto solar panorâmico, sistema multimídia com tela sensível ao toque e rádio integrado com CD, MP3, GPS, DVD e Bluetooth.

Informações: Jornal do Carro