bmw-serie-7-1Com previsão de lançamento para o início 2016, a nova geração do BMW Série 7 foi pega sem qualquer camuflagem nessa semana. O flagra, feito na Europa, antecipa muitas novidades que estarão presentes na carroceria do sedã de alto luxo, como os faróis iluminados por lasers e as linhas mais esportivas inspiradas nos últimos conceitos da marca.

A dianteira ficou bem mais atraente, com faróis e grade de tamanho generoso, assim como o para-choque com sua ampla entrada de ar.

bmw-serie-7-4

A lateral mostra perfil mais esportivo também, com a caída do teto lembrando a Série 6 Coupé. Já a traseira repete a arquitetura do modelo atual, com as lanternas invadindo o porta-malas e cortadas por um friso horizontal cromado, além do para-choque portar duas enormes saídas de escape.

bmw-serie-7-2

O interior também foi fotografado e, assim como o exterior, apresenta linhas mais compactas. Há acabamento em dois tons no painel e volante mais esportivo com vários comandos.

bmw-serie-7-5

A parte mecânica do novo Série 7 deve contar com blocos de quatro, seis, oito e doze cilindros, com potências variando de 260 cv a 600 cv. Versões híbridas e diesel também são esperadas.