Ford-Ranger-reestilizada-2015Após ser mostrada há pouco menos de dois meses pela filial australiana da marca, a picape Ford Ranger com novo visual foi vista novamente nesse início de semana. O flagrante foi feito na Tailândia, país que também fabrica e que concentra boa parte das vendas do modelo.

Com design que lembra bastante o novo utilitário Everest, ela agora surgiu na versão exclusiva Wildtrack, destinada ao mercado local e algumas regiões da Ásia, Pacífico e Europa. Ela conta com retrovisores, puxadores, para-choques e grade de plástico escuro, rodas exclusivas e barras no teto, além de uma cor laranja que chama bastante atenção.

O interior não foi revelado, mas deve manter um bom nível de conforto e equipamentos. Já a motorização deve contar com o bloco 3.2 turbodiesel de 3 cilindros.

Ainda não há data certa para a chegada da versão reestilizada ao Brasil, mas a aposta é que no segundo semestre desse ano alguma novidade já deve pintar na Argentina, onde atualmente é fabricada a versão vendida no mercado nacional.