Um dos carros mais aclamados do mercado brasileiro, a Hilux, ganhou mais uma versão para fortalecer sua gama de opções. Trata-se da configuração Limited Edition, que foi apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2014 e é um dos lançamentos da Toyota.

Toyota Hilux SRV Limited Edition. Foto: Divulgação.

Toyota Hilux SRV Limited Edition. Foto: Divulgação.

Com produção limitada em 3 mil unidades, a nova Hilux SRV Limited Edition 2015 contará com itens de série exclusivos, além de acabamento diferenciado e alguns detalhes adicionais. O preço cobrado pela novidade será de R$ 155.650.

Tendo como base a Toyota Hilux SRV Top Diesel (que custa R$ 152.350), a nova Hilux SRV Limited Edition 2015 conta com capota marítima de lona, Santo Antonio com desenho exclusivo, para-choque traseiro cromado, proteção no para-choque dianteiro, retrovisores cromados, rodas de liga leve aro 17 na cor grafite fosco e adesivos nas laterais.

O motor da nova Hilux 2015 é o mesmo da versão top de linha da picape da Toyota. Sendo assim, temos um bloco 3.0 16 V Turbodiesel de 171 cv de potência. A transmissão é automática de cinco velocidades e a tração 4×4.

Roda da Toyota Hilux SRV Limited Edition. Foto: Divulgação.

Roda da Toyota Hilux SRV Limited Edition. Foto: Divulgação.

Sobre os itens de série da Toyota Hilux SRV Limited Edition 2015, destaque para os faróis de neblina, controle eletrônico de estabilidade, rádio, Bluetooth, entrada USB, câmera de ré, GPS, DVD, central multimídia com TV digital, volante multifuncional, retrovisores e travas elétricas, bancos com ajustes elétricos e ar-condicionado automático.