Lançado sobre muita desconfiança pela Kia, o K900, modelo esse que também é conhecido como Quoris em alguns mercados, foi eleito o “Carro Internacional do Ano”. A temporada em questão é a 2015, visto que os lançamentos normalmente chegam no ano anterior, ou seja, o Kia Sportage 2014 foi lançado em 2013.

Kia K900 (Quoris). Foto: Divulgação.

Kia K900 (Quoris). Foto: Divulgação.

Normalmente é isso que acontece, no entanto alguns imprevistos podem acabar atrasando o lançamento de carros, o que faz com que o modelo chegue ao mercado no seu ano de “batismo”.

Nos games isso é muito comum, o FIFA 2015, por exemplo, chegou ao mercado entre setembro e outubro de 2014. Isso também acontece com os carros, por isso que o Kia Quoris foi eleito o “Carro Internacional de 2015”.

Kia K900 (Quoris). Foto: Divulgação.

Kia K900 (Quoris). Foto: Divulgação.

Sobre a eleição do Kia K900 2015, o mesmo foi eleito por um júri composto e grandes nomes do mundo automotivo. Eram representantes da revista Road & Travel Magazine.

Itens de luxo, desempenho do Kia K900 e o design aplicado a carroceria foram os motivos que colocaram o modelo sul-coreano como o melhor do ano. Analisando todos esses aspectos dessa máquina, é fácil perceber que os jornalistas foram exatos em sua escolha.

Painel do Kia K900 (Quoris). Foto: Divulgação.

Painel do Kia K900 (Quoris). Foto: Divulgação.

Com a eleição do Kia Quoris 2015, a montadora sul-coreana chega ao tricampeonato consecutivo, visto que a mesma ganhou com o Kia Optima em 2012 e com o Kia Cadenza em 2013.

Para o próximo ano, os consumidores já podem ficar preparados para os lançamentos da Kia, visto que a montadora espera assumir a liderança de alguns segmentos do mundo automotivo.