Sabe aquele ditado que diz: “Tudo que é bom pode ficar ainda melhor”, pois bem, no caso da Hilux ele se aplica totalmente, visto que a Toyota apresentou melhorias e novidades para um dos carros mais respeitados e aclamados do mercado mundial.

Chamada de Hilux Flex, o modelo será o mesmo da versão SRV, ou seja, contará com tração 4×2, transmissão automática de quatro velocidades e motor 2.7 capaz de gerar 158 cv de potência com gasolina e 163 cv de potência com etanol.

Toyota Hilux SRV 4x2 Flex Automática. Foto: Divulgação.

Toyota Hilux SRV 4×2 Flex Automática. Foto: Divulgação.

A Hilux SRV Flex Automática chegará ao mercado em novembro de 2014, no entanto, os consumidores já podem fazer suas reservas. Com esse lançamento, a picape da Toyota será a primeira do mercado brasileiro a contar com tração dianteira, acabamento top de linha, motor flexível de quatro cilindros e transmissão automática.

Sobre o preço, a Toyota anunciou que deseja expandir ainda mais o mercado da Hilux, por isso, a versão Flex da picape custará menos de 100 mil reais, valor esse que é inferior ao praticado nas demais versões do modelo japonês.

Sobre os itens de série, a Toyota Hilux SRV Flex conta com câmera de ré, entradas auxiliares e USB, DVD e TV, central multimídia com navegação e ar-condicionado digital. Com o lançamento da nova versão da picape, a Toyota coloca o modelo em uma posição de mercado bastante movimentada.