chrysler_300c_reestilizadoUma suposta imagem vazada de um configurador do painel multimídia do Chrysler 300C reestilizado percorreu a internet nessa semana e foi divulgada em primeira pelo pessoal do site Allpar.com.

A imagem revela que entre outras atualizações previstas, como mudanças mecânicas e de interior, o design externo vai sofrer alterações inspiradas no recém-lançado sedã 200C.

Como é possível ver, a dianteira vai abandonar os cromados em excesso e terá mudanças principalmente na grade e no para-choque. A nova traseira não aparece na imagem vazada, mas quem já viu afirma que ela também será inspirada no sedã menor.

O Chysler 300C reestilizado deve começar a ser vendido no mercado americano no início de 2015 e sua primeira aparição pública deve acontecer na próxima edição do Salão de Los Angeles, daqui a mais ou menos dois meses.

Oferecido no mercado brasileiro, por aqui ele desembarca recheado de itens de série e equipado com motorização 3.6 V6  de 286 cv de potência a 6.350 rpm e câmbio E-Shift de oito velocidades.