Disposta a elevar ainda mais o volume de vendas do Cadenza 2015, a Kia promoveu melhorias no modelo que é vendido nos EUA. Com alterações dinâmicas, tecnológicas e estéticas, a montadora espera liderar a categoria de sedan grande.

Disponível nas configurações Limited e Premium, o Kia Cadenza 2015 é equipado com bancos com comandos elétricos, sendo o do passageiro com 8 opções de ajuste e o do motorista com 12. Lembrando que esse é o modelo comercializado nos Estados Unidos.

A configuração Limited é a top de linha, nela estão presentes novas peças com acabamento cromado, relógio analógico com novo design, novos elementos de iluminação diurna em LED, sistema de direção Flex Steer e Surround View Monitor, onde o motorista ganha uma visão superior de 360 graus do veículo, facilitando assim as manobras de estacionamento.

Há ainda um pacote de tecnologia opcional para a versão Limited, esse kit conta com janelas dianteira e para-brisa com vidro hidrofóbico (repele a água, melhorando assim a visibilidade em dias de chuva), freio de estacionamento com acionamento eletrônico, sistema de detecção de ponto cego, piloto automático adaptativo com radar, alerta de tráfego cruzado traseiro e rodas aro 19.

O Kia Cadenza é um dos carros mais desejados pelos consumidores, principalmente os brasileiros que, em sua maioria, preferem modelos mais esportivos. O espaço interno do modelo, também chama a atenção, visto que suas dimensões são das maiores da categoria.