A Fiat já iniciou a comercialização do novo Fiat Punto EVO 2015 no mercado indiano, com isso a montadora italiana espera alavancar as vendas do modelo. Tratando-se de uma versão bastante melhorada e muito mais moderna que o modelo anterior vendido na Índia e atualmente no Brasil, o carro promete bastante.

O visual ganhou elementos cromados, faróis de neblina, nova grade frontal, entre outros detalhes que mudaram bastante a dianteira do Punto EVO 2015. Essas alterações fazem parte de uma estratégia para atrair mais consumidores, visto que a Fiat não vinha tendo bons resultados com o carro em território indiano.

Visando o aumento das vendas, a Fiat desenvolveu um carro totalmente voltado para os consumidores indianos. Por isso, o Punto EVO 2015 é dotado de elementos cromados no para-choque e na grade frontal, além de um novo conjunto ótico de dimensões maiores.

Dando continuidade às novidades estéticas, o Fiat Punto EVO 2015 conta com para-choque com elemento cromado que conecta os elementos de neblina e de ré e novas rodas de liga leve. De resto, não houve grandes transformações em relação à versão original.

A lista de itens de série do Punto EVO 2015 conta com saídas de ar para os bancos traseiros, luzes de LED traseiras, faróis de neblina, rodas de liga leve, iluminação interior em LED, computador de bordo, Cruise control, vidros elétricos nas quatro portas, sistema de som com o Blue&Me e ar-condicionado automático.

Os motores serão o 1.2 capaz de gerar 69 cv de potência, 1.4i de 90 cavalos de potência e 1.3 MultiJet de 75 e 90 cv de potência. Para finalizar, concluímos que o Punto EVO 2015 ganhou uma aparência mais refinada, além de um acabamento mais moderno e bem feito, o que coloca o modelo italiano como uma das forças em sua categoria.