No começo de 2014, já havíamos anunciado que o Audi RS7 Sportback 2014 estava chegando ao Brasil. Pois bem, eis que esse dia chegou e o modelo finalmente desembarcou em território nacional. Equipado com o envenenado motor V8 que gera 560 cavalos de potência, o cupê conta com um visual bastante esportivo, além de quatro portas.

O visual do Audi RS7 Sportback chama muito a atenção, devido ao fato de que o seu design é bastante agressivo e descolado. A dupla saída de escape, as rodas aro 20 ou 21, os faróis em LED e as enormes entradas de ar dianteiras são responsável por garantir esse aspecto esportivo ao modelo alemão.

A parte interna do RS7 Sportback 2014 conta com bastante conforto, acabamento de ótima qualidade, comodidade (graças aos itens tecnológicos), bancos em “Alcântara” preto e iluminação na cor vermelha.

No entanto, embora o visual do Audi RS7 Sportback 2014 seja um dos pontos fortes do cupê, o destaque vai para o seu motor. Capaz de fornecer 560 cavalos de potência, o propulsor V8 (oito cilindros em V) também permite ao carro fazer de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

A transmissão é automática de oito marchas associada à tração integral “quattro”. Essa união resulta em um bom desempenho e em uma boa dinâmica do Audi RS7 Sportback 2014.

Lembrando que a montadora alemã espera vender algumas boas dezenas de cupês RS7.