A fim de ampliar a sua gama de opções, a Peugeot lançou uma edição especial para o 208. Trata-se da versão Like Edition, configuração essa que traz itens estéticos exclusivos, garantindo assim um visual bem mais estiloso ao hatch.

O primeiro mercado a receber o Peugeot 208 Like Edition será o francês, onde o hatch custará algo em torno de 10.490 euros (R$ 31.700). Lembrando que a chegada do modelo nos demais países do velho continente já foi confirmada.

Segundo informações da própria Peugeot, o 208 Like Edition será vendido nas cores branco, vermelho, azul, prata e preto. As calotas são sempre pintadas de branco, enquanto a moldura da grade e a capa dos retrovisores sempre estão em contraste com a pintura da carroceria.

Interiormente, os controles do ar-condicionado, a alavanca de câmbio, os forros das portas e os cintos de segurança foram totalmente renovados. Entre os itens de série, podemos destacar a entrada para USB/iPod, sensor de pressão dos pneus, freios ABS, seis airbags, piloto automático, computador de bordo, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, volante com comandos de som e travamento centralizado por meio de controle remoto.

A parte mecânica conta com o propulsor 1.0 PureTech a gasolina e com o bloco 1.4 HDi a diesel. Ambos fornecem 68 cavalos de potência, sendo sempre acoplados a uma transmissão manual de cinco velocidades.