As montadoras asiáticas cresceram de forma impressionante nos últimos anos, tudo graças à qualidade mecânica e ao visual inovador presentes nos modelos. Entre as marcas que mais se destacam, certamente as sul-coreanas são as que mais têm chamado a atenção dos consumidores.

Hyundai, Kia e SsangYong são montadoras de respeito, principalmente as duas primeiras, possuidoras de modelos que lideram seus segmentos ou então que ocupam as primeiras posições nas vendas.

Para termos ideia do quanto está crescendo o mercado da Coréia do Sul, falaremos hoje de um modelo que chegará à Europa em breve. Trata-se do Spirra EV, um esportivo da Oullim Motors, montadora essa que é praticamente desconhecida nos demais mercados espalhados pelo mundo.

A Oullim Motors é uma empresa sul-coreana que está há vários anos no mercado, seu diferencial é a fabricação dos carros de maneira artesanal. Os modelos criados pela montadora possuem alto nível de acabamento, além de design sofisticado e bem planejado.

Na tentativa de chegar forte ao mercado europeu, a Oullim Motors apresenta o Spirra EV, carro esse que é totalmente elétrico, ou seja, seus níveis de emissão de CO2 são zero.

Pensando nas preferências dos consumidores europeus, o Oullim Spirra EV contará com tração integral, o que resulta no melhor desempenho possível para o modelo, algo que é indispensável para os moradores do velho continente.