Visando inicialmente o mercado chinês, a Chevrolet apresentou de forma oficial, a linha 2015 do Sonic, modelo esse que na China é chamado de Aveo. Entre as novidades, destaque para as mudanças estéticas promovidas no carro.

Ainda não se sabe se esse modelo será o mesmo vendido nos demais mercados mundiais, visto que a Chevrolet irá aguardar os resultados do Sonic 2015 na China, para assim, iniciar a distribuição do sedan pelo mundo. Lembrando que o carro terá a companhia da sua versão 2014 (a mesma que foi vendida no Brasil).

Sobre as mudanças estéticas, a dianteira ganhou grade com moldura cromada dupla (transmite um aspecto de maior sofisticação), para-choque redesenhado e faróis com iluminação diurna integrada.

A traseira não mudou muito, mas o fato de o para-choque ter ganhado um formato mais arredondado e das lanternas terem sido renovadas merecem destaque. Ainda sobre o visual do Chevrolet Sonic 2015, é importante ressaltar que as versões mais completas contam com rodas de liga leve com desenho exclusivo.

O interior do Sonic 2015 ganhou um computador de bordo mais completo, conta-giros e um sistema MyLink mais moderno, onde foram adicionados leitor de mensagens de texto, controle de voz, porta USB, Bluetooth, acesso à internet e câmera traseira.

O nível de ruído também foi reduzido, tudo graças ao uso reforçado de revestimento fono-absorvente.  O acabamento do interior do Novo Chevrolet Sonic 2015 também melhorou, uma vez que os materiais usados são de melhor qualidade.

Os motores são o 1.4i 16v capaz de gerar 100 cv de potência e o 1.6i que fornece 115 cavalos de potência. O propulsor 1.4i está acoplado a uma transmissão manual e o 1.6i conta com câmbio automático de seis marchas.