Já está disponível nas concessionárias Fiat do Brasil, a linha 2015 do charmoso Fiat 500, modelo esse que foi mostrado durante o Salão de Nova York, nos EUA. Com mudanças interessantes em seu interior e com a adição de câmbio automático de seis marchas às versões Turbo, Abarth Cabrio e Abarth, o carrinho é uma das apostas da montadora italiana para a temporada.

Externamente, nada mudou, por isso continuam os faróis dianteiros pequenos, grade frontal estreita, logotipo da marca acima da grade frontal, lanternas traseiras pulando para fora da carroceria, entre outros detalhes que conquistaram os consumidores e que tornaram o Fiat 500, um dos carros mais vendidos no mercado mundial.

Internamente, as mudanças incluem um novo painel que agora traz informações de nível de combustível, velocidade, computador de bordo, entre outros. O console central foi totalmente redesenhado e por isso está muito mais moderno e sofisticado.

Falando mais sobre o novo painel do novo Fiat 500 2015, o mesmo foi totalmente revisado, ganhou as novas funções citadas anteriormente e conta agora com um painel de instrumentos digital de 7 polegadas, no entanto essa opção só estará disponível nas versões Turbo, Abarth, Lounge e Sport.

A previsão da Fiat é de que as vendas sejam iniciadas em meados de julho, no entanto o primeiro país a comercializar o 500 2015 será os EUA. A chegada do compacto no Brasil deve acontecer alguns meses depois, ou então no início de 2015.

Os preços não foram divulgados, em compensação, a montadora italiana revelou as novas opções de cores do Fiat 500 2015, são elas: Billet Argento (prata), Laser Blu (azul metálico) e Giallo Moderna Perla (amarelo pérola moderno).