A fim de comemorar o aniversário de 20 anos da sua participação no Rally Motorsports, a Mitsubishi apresenta uma nova versão da sua picape L200 Triton. Chamada de Savana, a série será fabricada em conta gotas, ou seja, apenas 200 unidades serão produzidas pela montadora.

Em relação às novidades, a Mitsubishi L200 Triton Savana 2015 conta com a exclusiva pintura especial bege Jizan, placa interna indicando o número do modelo (de 1 a 200), adesivos alusivos à edição, emblema Savana bordado nos bancos dianteiros e rodas de liga leve na cor grafite.

Além de mudanças no visual, a L200 Triton Savana 2015 também contará com diversos itens tecnológicos, tais como o sistema LSD Hybrid (distribui a tração para as rodas de maneira automática), amortecedores Full Displacement (onde o dispositivo calcula o peso no veículo e compensa de forma igualitária), além de suspensão esportiva dinâmica SDS que é responsável por auxiliar na estabilidade do carro.

A Mitsubishi L200 Triton Savana 2015, embora seja uma excelente opção para quem está a procura de uma picape de alto nível, conta com um preço levemente alto, cerca de R$ 118.900, valor esse que está distante da realidade dos brasileiros, mas não tão longe dos seus principais rivais, tais como a Chevrolet S10 e a Toyota Hilux.