mitsubishi-l200-triton-savana-20-anos-motorsportA picape que há tempos atrás era uma versão limitada e virou versão de série agora ganhou uma série limitada. Meio confuso não? Mas é isso mesmo que aconteceu. A Mitsubishi divulgou hoje que uma nova série limitada para a versão Triton Savana da picape L200 estará disponível no mercado a partir do próximo mês e os clientes interessados já podem fazer sua reserva através de um hotsite especial criado para o modelo. Limitada a apenas 200 unidades, a nova série especial surgiu para comemorar os 20 anos do famoso Rally Motorsports, que acontece no país desde 1994.

mitsubishi-l200-triton-savana-20-anos-motorsport-1

Em relação à Triton Savana convencional, ela se distingue por alguns itens exclusivos na parte externa, como a cor Bege Jizan, o snorkel para terrenos alagados, adesivos nas portas, na lateral da caçamba e na tampa traseira e as rodas de liga leve na cor grafite.

mitsubishi-l200-triton-savana-20-anos-motorsport-3

No interior há um selo exclusivo da versão com numeração da unidade no painel e os bancos contam com capas removíveis de neoprene e interior emborrachado. Há ainda sistema multimídia com GPS integrado, conexão Bluetooth, CD mais DVD e MP3 Player, além de entrada USB com interface para Ipod.

mitsubishi-l200-triton-savana-20-anos-motorsport-2

A mecânica é a mesma da picape da qual deriva. O motor é um 3.2 litros DID-H 16V com 180 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm associado a uma câmbio manual de cinco marchas. Fora isso o sistema de tração vem com 3 modos de escolha: tração 4×2, tração 4×4 e tração 4×4 com reduzida para terrenos bem mais difíceis.

A L200 Triton Savana 20 anos Motorsports será vendida por R$ 118.900 – aliás, o mesmo valor cobrado no site da marca pela versão Triton Savana convencional.