Difícil acreditar que aquele Voyage, sucesso na década de 80 e 90, se transformaria em um modelo de bom nível no mercado. A geração atual do sedan é um exemplo real da evolução de uma montadora.

Ciente de que os resultados obtidos pelo Voyage são satisfatórios, a Volkswagen resolveu ampliar a linha do modelo, por isso traz para o mercado, a versão Evidence do sedan. Lembrando que essa versão está acima da Highline (top de linha) e conta com motor 1.6 MSI, conteúdo exclusivo e visual diferenciado.

Entre as novidades estéticas, podemos destacar o logotipo alusivo à versão no paralamas dianteiro, adesivo preto na coluna B, rodas de liga leve aro 16 com nova tonalidade, faróis cromados na parte inferior das laterais, entre outras novidades que deram uma renovada no visual do Voyage Evidence 2015.

Na parte interna, o Volkswagen Voyage Evidence 2015 conta com revestimento dos bancos em Alcantara (o mesmo material que é utilizado nos bancos do Novo Golf e Tiguan), painel em tonalidade cinza clara e todo o conteúdo presente na versão Highline do sedan compacto.

Sobre o revestimento em Alcantara é importante ressaltar que o mesmo possui costuras enviesadas e desenhos com tramas, o que implica em um acabamento bastante refinado ao Voyage Evidence 2015. Os sobretapetes também são de série (isso também acontece na versão Highline do Voyage e no Gol Rallye).

Atualmente, o Voyage Evidence está sendo oferecido nas cores Azul Night, Vermelho Opera, Branco Cristal, Prata Lunar, Prata Egito, Prata Sirius e Preto Ninja.