suzuki-swift-sport-dianteira

A Suzuki ainda não confirmou oficialmente, mas está praticamente fechada a volta do compacto Swift ao país. Algumas unidades já foram flagradas no país realizando testes de rodagem e adaptação, inclusive sem preocupação de esconder os detalhes da carroceria. Fora isso, temos informações que algumas concessionárias já fazem o cadastro dos interessados no hatch esportivo.

Segundo nossas fontes, a apresentação do Suzuki Swift está prevista para acontecer meses antes do Salão do Automóvel, que ocorre em outubro e que será primeiro palco para aparição pública do modelo. Sendo que suas vendas iniciam no mesmo mês.

suzuki-swift-sport-traseira

Importado do Japão, o Swift deve chegar ao país na versão mais apimentada denominada Sport. Lá fora essa opção é equipada com motorização 1.6 16V de 136 cv de potência e 17 kgfm de torque, além de transmissão manual de seis marchas.

Se você leitor flagrar o modelo rodando em testes por aí não deixe de registrar e compartilhar as imagens conosco. Basta enviar o flagra para o nosso e-mail: contato@carrosesegredos.com.br .