geely-ec7-dianteiraA fabricante chinesa inaugurou nessa semana a sua primeira concessionária no país na cidade de Porto Alegre (RS). Inicialmente a loja Geely Sun Motors vai comercializar apenas um modelo, o sedã médio EC7, pelo preço inicial de R$ 49.900.

geely-ec7-traseira

Importado do Uruguai, o sedã EC7 vem equipado com motor 1.8 16V de 130 cv de potência a 4.400 rpm e câmbio manual de cinco marchas. De série ele traz direção hidráulica, ar condicionado com controle eletrônico, coluna de direção com regulagem de altura, bancos em couro, destravamento do porta-malas, airbag duplo, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, computador de bordo, vidros e travas elétricas nas quatro portas, cintos de três pontos em todos os assentos e sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças e sensor de estacionamento traseiro.

geely-ec7-interior

Medindo 4,64 m de comprimento, 1,79 de largura e 2,65 de entre-eixos, o sedã oferece bom espaço para os ocupantes e ainda conta com porta-malas de 670 litros de capacidade.

geely-gc2

Os representantes da marca chinesa garantem que até junho vai aumentar as opções de veículos na revenda com a chegada do compacto GC2, também importado do Uruguai.