novo-chevrolet-cruze-dianteira

Não há mais o que esconder. Surgiram nesse início de semana as primeiras imagens do novo Chevrolet Cruze completamente sem camuflagem. Elas foram tiradas na China e mostram a versão local da nova geração do sedã, esperada apenas para 2016.

Como esperado, o estilo externo veio do Tru 140S – conceito mostrado em 2013. A dianteira tem como destaque uma grande entrada de ar logo abaixo da grade e os faróis estão mais puxados, assim como as lanternas traseiras. No interior as linhas também merecem destaque, mostrando que a marca conseguiu manter as linhas esportivas e evoluir no acabamento dos materiais.

Montado sobre a nova plataforma global D2XX para carros médios da marca, o novo sedã vai ganhar alguns centímetros no comprimento, principalmente para agradar os passageiros dos bancos traseiros e aumentar o volume total do porta-malas – dois pontos bem criticados na geração atual.

Na China ele deve contar com dois motores: um 1.5 a gasolina com injeção direta de 122 cv e outra opção 1.4 Turbo de 150 cv da nova família Ecotec, apresentada recentemente. A transmissão será manual de cinco e seis velocidades, além de automática com sete velocidades e dupla embreagem. O novo Cruze deverá ser produzido na China e em mais três países, incluindo a Argentina, de onde deve vir ao Brasil até o final de 2015.

Veja mais imagens do novo Chevrolet Cruze e compare com a atual geração:

Anterior1 de 7
Use suas teclas ← → (setas) para navegar

novo-chevrolet-cruze-dianteira-1

Anterior1 de 7
Use suas teclas ← → (setas) para navegar