toyota-yaris-2015 (1)

Lançado na China em 2010 e na Europa em 2011, o Toyota Yaris está precisando passar por um leve facelift. E exatamente isto que você leitor pode conferir nas imagens anexadas à este post. Neste caso, algumas imagens oficiais acabaram por vazar através de uma revista automotiva da China.

toyota-yaris-2015 (3)

Nas imagens, podemos notar que o Toyota Yaris 2015 ganhou novos ares, ficando bem próximo de alguns modelos atuais da marca, como o novo Corolla e o recém apresentado Aygo. Um belo exemplo fica por conta da dianteira com novos faróis, para-choque e grades.

toyota-yaris-2015 (4)

Na lateral, apenas o novo retrovisor fica notório. Já na traseira a única diferença em relação ao modelo atual são as lanternas reestilizadas. Mas o melhor ficou para o interior, que recebeu linhas mais suaves e menos botões espalhados por seu layout, sendo que a nova central multimídia, sistema de ar condicionado e novo painel de instrumento são as novidades.

toyota-yaris-2015 (2)

Com previsão de lançamento para o segundo semestre no mercado chinês, o Toyota Yaris 2015 chegará também ao mercado europeu ainda este ano. Seus valores ainda não foram confirmados, porém, nos resta aguardar.