Dando prosseguimento ao ousado projeto de se tornar uma das maiores montadoras do mercado brasileiro, a JAC Motors está trazendo para as concessionárias, sua nova aposta no segmento de MPV de grandes dimensões, trata-se do JAC T8, carro esse que tem preço sugerido de R$ 114.900.

Analisando o JAC T8, podemos perceber que a montadora chinesa deu preferência ao espaço interno, ou seja, a empresa investirá em conforto e comodidade, fatores esses que influenciam e muito na hora da escolha de um carro. Quanto ao design externo, digamos que é bastante diferente, no entanto, os 5,1 metros de comprimento acabam por compensar.

Com todo esse espaço, o JAC T8 consegue acomodar com bastante conforto até sete passageiros. Para isso existem diversas configurações de assentos, onde os traseiros podem ser girados em até 180 graus, transformando a cabine em um espaço para entretenimento ou até mesmo reuniões.

Na parte de opcionais, a JAC Motors continua seguindo o padrão das montadoras chinesas, ou seja, uma lista bem recheada. Destaque para o ar-condicionado automático com duas zonas de climatização, teto solar com acionamento elétrico, revestimento em couro e bancos com acionamento elétrico.

A lista de itens de série também é bastante interessante, são sensores de estacionamento com câmera de ré, sistema de áudio com conectividade Bluetooth, sistema de navegação integrado ao painel, freios ABS com EBD, airbags frontais, piloto automático, entre outros.

A motorização é composta pelo propulsor 2.0, comprimido, movido a gasolina, capaz de gerar 175 cv de potência, tendo torque máximo de 26 kgfm, acoplado a um câmbio manual de seis velocidades. O bloco permite ao carro alcançar a velocidade máxima de 175 km/h.