Após bons resultados do modelo 2014, o Nissan March chega a sua linha 2015, a previsão de montadora japonesa é de que o compacto comece a ser vendido ainda nesse primeiro semestre. A expectativa é grande sobre o carro, uma vez que o mesmo faz parte do processo de renovação da marca.

Com fabricação destinada para a fábrica localizada no Rio de Janeiro, o March 2015 virá com algumas novidades, já que interior e exterior foram parcialmente reformulados.

A dianteira, por exemplo, foi aquela que ganhou o maior número de novidades, destaque para o para-choque que ganhou novos contornos, grade frontal redesenhada, faróis de neblina renovados e faróis principais com novo formato. Todas essas alterações garante um visual mais esportivo e descolado à parte da frente do Nissan March 2015.

Se na parte dianteira sobram novidades, na traseira, nem tanto, uma vez que a maior novidade fica por conta da luz de freio em LED, além de outros elementos internos de iluminação que foram renovados ou então que aparecem pela primeira vez no Nissan March.

O interior ganhou novo acabamento (feito com materiais de melhor qualidade), painel de instrumentos totalmente redesenhado e itens adicionais de tecnologia, garantindo assim maior comodidade aos ocupantes do novo Nissan March 2015.

A motorização continua a mesma, ou seja, motor 1.0 16v capaz de gerar 74 cv de potência (equipa as versões de entrada do March 2015) e 1.6 16v que fornece 111 cv de potência (presente nas versões mais equipadas). Ambos os propulsores vem acoplados a uma transmissão manual de cinco marchas, além de serem Flex.

Ciente de que o mercado está bastante concorrido, a Nissan aposta na sua ousadia para superar rivais como o Chevrolet Onix, Fiat Palio, Fiat Uno, Hyundai HB20, Volkswagen Gol e Volkswagen up!.