Os fãs do Honda Fit certamente ficarão muito contentes com essa notícia, a montadora japonesa está trabalhando no planejamento, desenvolvimento e fabricação da nova linha do modelo. A novidade está sendo chamada de New Fit 2015 e será totalmente reformulado, tanto internamente quanto externamente.

Poucas informações sobre o modelo foram divulgadas, sendo assim ainda não é possível projetar um visual para o New Fit. Se a Honda der continuidade ao padrão que vem adotando em seus veículos, podemos esperar um carro com design bem moderno e interior bastante sofisticado.

Sobre a parte mecânica do New Fit 2015, a informação é de o modelo estará disponível apenas na versão com motor quatro cilindros 1.5 i-VTEC Flex capaz de gerar 128 cv de potência. O câmbio deve ser manual de seis marchas ou automático do tipo CVT (continuamente variável).

O lançamento deve acontecer em maio de 2014, sendo assim é bem provável que até lá, a Honda vá liberando aos poucos, diversas novidades sobre o New Fit 2015. No entanto, algumas informações, como preços, data de chegada ao mercado, itens de série, entre outros, só devem ser liberados durante o evento que irá lançar uma das apostas da montadora japonesa para os próximos anos.

Lembrando que o Honda Fit ganhou espaço rapidamente no mercado, por isso a montadora espera dar um upgrade no seu modelo, a fim de dar ao mesmo, condições de brigar pela liderança da categoria.