O EcoSport é talvez um dos maiores acertos da Ford nos últimos anos, uma vez que o SUV disputa a preferência dos consumidores com o Chevrolet Tracker, Fiat 500X, Hyundai Tucson, Renault Duster e Volkswagen Tiguan e é um dos líderes de vendas da categoria.

A fim de dar continuidade a esse sucesso, a Ford já está disponibilizando a linha 2014 do EcoSport em suas concessionárias. Entre as grandes novidades, podemos destacar as versões Titanium, FreeStyle e SE Powershift, que foram modernizadas e melhoradas.

Com relação à versão Titanium do Ford EcoSport, as mudanças aconteceram no interior do SUV, onde a parte central do painel (que abriga os comandos do sistema de áudio e o ar-condicionado) ganhou o acabamento black piano (brilhante), novidade essa que já está presente no Ford Fiesta Titanium.

A parte externa do Titanium continua a mesma do EcoSport 2013, uma vez que o design do utilitário é um dos pontos fortes do SUV na disputa com os seus principais concorrentes. As linhas e curvas, que lembram as do Kia Sportage, conquistaram os consumidores e ajudam na boa aceitação do carro.

A mudança da parte central do painel também foi realizada na versão FreeStyle do Ford EcoSport 2014, no restante, a configuração continua com os mesmos elementos e design da linha 2013.

A versão de entrada com câmbio automático, SE Powershift, recebeu piloto automático e rodas de liga leve aro 15 como itens de série, equipamentos esses que são capazes de garantir ainda mais conforto e praticidade aos consumidores.

O Ford EcoSport Titanium 2014 já está disponível nas concessionárias da montadora norte-americana e também em revendedoras autorizadas da marca.