Série limitada “Grazie Mille” anuncia versão de despedida do Fiat Mille

A Fiat enfim, criou sua série de despedida do já saudoso Uno Mille, ou somente Mille como vinha sendo chamado pela própria montadora. O modelo já vinha sendo flagrado por vários sites, e somente agora a Fiat resolveu divulgar as fotos e informações da série especial “Grazie Mille”.

A versão de despedida ficou ainda mais em evidência após a decisão do Contran de não aceitar a prorrogação da obrigatoriedade dos freios ABS e duplo airbag para veículos novos a partir do ano que vem. De acordo com a Fiat, a série “Grazie Mille” será limitada a apenas duas mil unidades, além de ter uma placa com o número de série.
Série limitada “Grazie Mille” anuncia versão de despedida do Fiat Mille

O modelo será oferecido e]nas cores verde Saquarema, desenvolvida somente para a versão de despedida, e prata Bari. Ainda por fora, o “Grazie Mille” recebeu faróis de máscara negra, rodas de liga leve de 13 polegadas com pintura escura, ponteira de escapamento esportiva, adesivos Grazie Mille e frisos laterais.

No interior, destaque para a utilização de materiais exclusivos com o bordado Grazie Mille, nova grafia do quadro de instrumentos, pedaleiras esportivas e logo soleira das portas e forro do teto e colunas na cor preta. Além do rádio Connect com CD/MP3/USB e conexão Bluetooth para celular com viva voz.

Série limitada “Grazie Mille” anuncia versão de despedida do Fiat Mille

A versão exclusiva sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador do vidro traseiro e retrovisor externo com comando interno. Com todos esses itens, o Grazie Mille custa R$ 31.200.

Por Marcus Lauria