Exposição de Kombi vai acontecer na Fábrica Anchieta da Volkswagen

A Volkswagen não esqueceu dos fãs e proprietários e Kombis no Brasil, e vai sediar um encontro especial neste domingo, 8 de dezembro, no estacionamento da Fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, organizado pelo Sampa Kombi Clube. De acordo com a marca, a exposição contará com mais de 100 unidades da Kombi, de diferentes anos de fabricação. .

“O encontro com a Kombi é mais uma das homenagens que estamos promovendo para celebrar o fim de produção de um ícone mundial da indústria automotiva. A Kombi fez diferença na vida de muita gente e vai deixar lembranças”, afirma Carlos Leite, gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil.

Outra atração é que toda a alimentação oferecida no evento será preparada dentro de modelos Kombi. Cachorro-quente, pastel, acarajé, caldo de cana, milho e massas diversas estão entre os alimentos que serão preparados e vendidos por comerciantes em suas respectivas Kombi.

O evento ocorrerá das 10 às 16 horas e terá também cunho social. Os visitantes poderão colaborar com 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), a serem doados para uma instituição de caridade.

Serviço:

Data: Domingo, 8 de dezembro, das 10 às 16 horas.
Local: Estacionamento da Fábrica da Anchieta da Volkswagen, Rodovia Anchieta, km 23,5 – São Bernardo do Campo.
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)
Estacionamento grátis no local.

Por Marcus Lauria