MINI começa a vender Paceman All4 no Brasil

A Mini começa a vender neste mês o Cooper S Paceman All4, com tração integral. A nova versão do SAC (Sport Activity Coupé) chega como mais uma opção para quem curte os carros da marca no Brasil.

O Mini Cooper S Paceman é a versão de duas portas baseada no Coutryman, o modelo acomoda quatro pessoas, possui assentos traseiros individuais e amplo porta-malas, com capacidade para 330 litros de bagagem, aumentando para 1.080 litros quando os bancos traseiros são reclinados.

 MINI começa a vender Paceman All4 no Brasil

Entre os itens de conforto e conveniência, o modelo traz ar-condicionado automático digital, sistema de navegação, bancos com revestimento de couro, teto solar panorâmico e sistema de som Hi-Fi Harman Kardon. Também são equipamentos de série: volante esportivo com shift paddles, computador de bordo e sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve aro 18” com pneus 225/45 e controle eletrônico de estabilidade e tração.

Equipado com motor 1.6 de quatro cilindros twin-scroll turbo, que desenvolve 184 cv de potência a 5.500 rpm e 240 Nm de torque entre 1.600 e 5.000 rpm, o MINI Cooper S Paceman All4 vai de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e atinge 207 km/h. Este propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de seis velocidades. O MINI Cooper S Paceman All4 chega ao mercado nacional pelo preço sugerido de R$ 149.950,00.
Por Marcus Lauria