Chevrolet Agile 2014 recebe facelift antes de sair de linha

A Chevrolet revelou nessa quinta-feira (10), o Agile 2014. Lançado há quatro anos (2009) o modelo passa a ser vendido em uma única versão LTZ, a topo de linha e continua sendo fabricado em Rosário, na Argentina.

 Chevrolet Agile 2014 recebe facelift antes de sair de linha

O Agile recebeu algumas mudanças estéticas internamente e externamente. Por fora, ele ganhou novos faróis, nova grade dianteira, novos para-choques e rodas. Por dentro, aparece o novo volante flat com base achatada com Paddle Shifts, integrando controles do controlador de velocidade rádio e do telefone, novos tecidos dos bancos e painéis das portas, além de um novo grafismo do painel de instrumentos e molduras no painel.

 Chevrolet Agile 2014 recebe facelift antes de sair de linha
Sob o capô, nenhuma mudança, está lá o velho motor 1.4 Econo.Flex de 97 cv com gasolina a 102 cv com etanol. Em conjunto o “novo” Agile 2014 oferece a opção de câmbio manual e automatizado Easytronic. Com preços de R$ 42.990 (manual) e R$ 45.490 (automatizado), o Agile traz em seu pacote acendimento automático dos faróis, controlador de velocidade, nova chave tipo canivete, computador de bordo, novo MP3 player, leitor USB, conexão por Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, além de entrada auxiliar frontal.
Por Marcus Lauria