JAC J6 chega a linha 2014 renovado

Lançada em 2011 no Brasil, a minivan JAC J6 estreou como o modelo mais caro da marca no Brasil, apostando em seus bons itens de série e no ótimo espaço interno para disputar vendas com outras minivans de 5 e 7 lugares disponíveis no mercado. Além disso, tinha como um dos principais atributos seu motor 2.0 16V.

Hoje o cenário está um pouco diferente, em especial devido à limitação de importação, o que rende à J6 um cenário pouco expressivo de vendas. De qualquer forma, o face-lift apresentado para a linha 2014 dá uma nova vida ao modelo, com ampla renovação visual na dianteira e traseira, bem como no interior, cujo painel e volante foram os principais afetados pela atualização.

JAC J6 chega a linha 2014 renovado

O antigo volante de quatro raios deu lugar a um mais moderno, com visual semelhante aos volantes usados pela Chevrolet. Já o painel recebeu apliques em black piano, com um belo cluster que busca inspiração em modelos da Hyundai. Dianteira e traseira seguem a identidade visual da JAC, com layout mais comportado na minivan, principalmente na lanterna.

JAC J6 chega a linha 2014 renovado

Custando R$ 57.990 na versão de 5 lugares e R$ 59.990 na versão Diamond de 7 lugares, o modelo chinês aposta na garantia de 6 anos e em seus equipamentos de série para garantir um lugar ao Sol em meio à concorrência de Nissan Livina/Grand Livina e Chevrolet Spin.

Por Marcus Lauria