Rely Link

O texto da assessoria de imprensa da marca chinesa Rely (subdivisão da Chery) impressiona com o convencimento acima da média, dizendo que o novo modelo da marca chega para substituir a antiga Kombi da Volkswagem.

Deixando a alto estima para lá, a Rely começa a vender em nosso país, a partir do dia 16 (segunda-feira), a van Link por preços que partem de R$ 47.900. Segundo a marca, o modelo tem capacidade para transportar oito ocupantes e vem de série com itens como ABS, airbags para motorista e passageiro, ar-condicionado direção hidráulica, a coluna do volante com regulagem de altura e o rádio digital, MP3 Player com entrada USB.

Além disso, traz o tradicional rebatimento da segunda e terceira fileira de bancos para ampliação do compartimento de cargas, comum nesse tipo de veículo. Sujeito a roubos, o estepe fica localizado na parte externa do carro. A pequena van chinesa é empurrada por um motor 1.3 da Rely que gera gera 83 cavalos e funciona acoplado ao câmbio manual de cinco marchas e à tração traseira.

Por Marcus Lauria